28.10.04

Debate urgente no sábado

Debate urgente no sábado, 30 de Outubro, às 17h, no Teatro Maria Matos

O segundo debate associado ao espectáculo "Urgências" será no próximo sábado, dia 30 de Outubro, às 17 horas. O debate terá como tema “Urgências contemporâneas”, focando questões urgentes da sociedade portuguesa, tentando tomar o pulso às urgências do nosso país.

Convidados para debater estas e outras questões, estarão presentes a jornalista Helena Matos, o argumentista Nuno Artur Silva e o jornalista José Mário Silva. O debate será moderado por Pedro Mexia.

Entre os assistentes contaremos com a presença dos actores e autores que compõem a equipa criativa do espectáculo Urgências, um projecto das Produções Fictícias com o Mundo Perfeito, em cena de 3ª a sábado, às 21h30, até 30 de Outubro, no Teatro Maria Matos

1 Comments:

Blogger BiChO_RaRo said...

Lágrima: 1. saudade na forma líquida; 2. mistura de água do mar com alma moída; 3. secreção aquosa expelida através dos canais lacrimais quando se espreme o coração; 4. felicidade que escorre pela face; 5. estrela cadente que despenca do céu dos olhos de quem ama; 6. motivo da existência de lenços brancos; 7. resultado da fusão de sentimentos contraditórios quando submetidos a altas temperaturas; 8. nome comumente dado ao fim de um romance; 9. momento que antecede o adeus; 10. pedaço de ontem; 11. antônimo de desprezo; 12. matéria-prima das jujubas; 13. grande inspiração dos poetas; 14. fado de Amália Rodrigues; 15. na Europa, folha que cai da árvore quando chega o outono; 16. na infância, associada ao berro, alarme de fome; 17. na velhice, fome de colo; 18. névoa úmida que cobre o mundo quando chove dentro da gente. (Ex.: "Não, isso não é lágrima, não. É que a felicidade virou mar dentro de mim e a maré acabou de subir"

1 de novembro de 2004 às 02:20  

Enviar um comentário

<< Home